Vicente

Desenho e Ilustração

A minha foto
Nome:
Localização: Vila Viçosa, Portugal

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Completam-se hoje dois anos de existência deste Blog. Nestes dois anos de convivência ( quase ) diária tentei mostrar o que ia fazendo e recuperar do baú do passado desenhos que gosto e que partilhei pela primeira vez públicamente. O Blog é uma sala virtual, uma plataforma onde, sem vergonha e sem compromissos, podemos abrir as portas e deixar entrar o mundo. Aqui apresentei desenhos que estavam já reservados ao fundo de uma gaveta, pequenas inconsequências, brincadeiras, experiências que aqui fazem sentido e encontram um espaço.
Pareceu-me também oportuno aproveitar o dia de hoje para iniciar um pequeno ciclo de apresentação do que me tem ocupado o tempo ultimamente. A paisagem alentejana acima reproduzida faz parte de uma série de pesquisas em aguarela feitas nos últimos meses em contexto de aula e em casa.

1 Comentários:

Blogger José Barreiros disse...

Parabens! Foi de facto gratificante dar uma olhadela, durante este tempo, no vicente de ontem e continuar a assistir ao que o vicente de hoje vai fazendo. É também, porque tenho o previlégio de ir vendo e partilhando o que o vicente de hoje vai fazendo. Procuro aprender com os bons.
Esta janela para o mundo tem feito com que não se percam pequenos desenhos que de outra forma cairiam no fundo do baú.
Foi bem estes dois anos. Aguardo Novos desafios para os próximos tempos. Aguaralas pode ser! Eu já comecei.

10 de julho de 2009 às 18:40  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial